quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tchau!

Pessoas queridas e lindas! Eu tenho um carinho enorme por vocês, parece que as conheço pessoalmente e sinto falta de vê-las nas fotos, de ler seus posts e saber como vocês estão. Também fico chateada quando vocês não estão bem e, é claro, fico muito, mas muito feliz quando vejo que vocês estão felizes e animadas, sendo fortes, guerreiras, lutando pra alcançar seus objetivos. Esse envolvimento acontece mesmo sem querer, quando a gente vê já está e pronto. Por isso é que tenho relutado muitíssimo para desistir do blog, mesmo sabendo que não tenho condições de blogar neste momento da minha vida.
Há algum tempo que eu evito começar a me relacionar com novas blogueiras porque sei que não vou conseguir manter o contato e não quero causar nenhum mal estar, muito menos chatear ninguém. Tentei continuar falando com quem eu já estava em contato mas isso também tem sido raro e cada vez mais difícil. O fato de ter este canal aberto e não usá-lo faz com que eu me sinta chateada por não estar me comportando adequadamente, me deixa triste comigo mesma. 
Hoje tomei a dura decisão de fechar o blog, finalmente admiti que ainda não estou preparada para ter um blog do jeito que tem que ser; não tenho tempo porque tenho vários outros projetos, mais do que deveria, aos quais tenho que me dedicar. Se eu piscar, arrisco não dar conta de todos eles. 
Quero deixar bem claro que eu não engordei, jaquei ou desisti, pelo contrário, eu continuo em busca do meus objetivos e estou cada vez mais focada neles! Vou continuar visitando vocês quando eu puder, só não vou postar nada, pelo menos por um tempo.
Agradeço muito à todas vocês que me deram força desde o início e que foram essenciais para que eu conseguisse me equilibrar outra vez; obrigada á todas que deixaram um recadinho pra mostrar que eu não estou sozinha nessa luta; á todas que me inspiraram a ser mais disciplinada e determinada; que me fizeram sorrir e ter mais esperança! Que me ajudaram a me conhecer melhor e que me deram idéias maravilhosas!  Muito, muito obrigada por tudo! 
Desejo muita força à todas vocês, espero que continuem lutando até alcançar seus objetivos !
Tchauzinho, cuidem-se!
Um super beijo!
Vitória


2 comentários:

  1. Oi Querida! Não posso deixar de dizer que vou sentir sua falta e que sinto muito sua saída. Mas eu respeito sua decisão e acho que deve faze ro que achar melhor.
    Desejo tudo de mlehor para você na sua vida, no seu emagrecimento, na profissão, nos projeto se tudo mais. Tenha certeza que ganhou uma amiga virtual. Se algum dia quiser me escrever, tens meu email. OU se quiser aparecer no bloguito, vai me deixar feliz.
    Se algum dia mudares de idéia sobre ter blog, por favor, não deixe de me avisar, ok?
    Um suuuper beijo com muita energia positiva!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga
    fiquei triste
    e realmente espero que vc mude de idéia
    vc é importante pra nós
    beijos

    ResponderExcluir